faq

Perguntas frequentes

Posso trocar os produtos adquiridos no site da Café Selo Verde?


As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Desta forma, entre em contato pelo email comunicacao.cafeseloverde@gmail.com, ou pelo número de whatsapp: +55 11 96571-1398 com o assunto: “Cancelamento / Número do seu pedido”. Nossa central de relacionamentos entrará em contato e auxiliará o cliente no processo de troca ou devolução. A troca será realizada somente se o seu produto estiver em bom estado, junto com todas as notas e dentro da caixa enviada. Caso o cliente tenha pago um valor de frete na sua compra, este valor não será estornado.




Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?


Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento da Café Selo Verde, através do email: comunicacao.cafeseloverde@gmail.com, ou pelo número de whatsapp: +55 11 96571-1398, com o assunto: "Cancelamento/Número do seu pedido” e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria. Caso o cliente tenha pago um valor de frete na sua compra, este valor não será estornado.